Mulher Maravilha (2017) Bluray 720p e 1080p Dublado

Mulher Maravilha (2017) Bluray 720p e 1080p Dublado
Baixar Filme Mulher Maravilha (2017) Bluray 720p e 1080p Dublado Grátis
INFORMAÇÕES DO FILME
Baixar Filme: Mulher Maravilha
Direção: Patty Jenkins
Gênero: Ação | Aventura | Ficção científica
Lançamento: 2017
Duração: 2h 21min
8,3/10

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português | Inglês
Legenda: Português
Qualidade: BluRay
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: MKV
Tamanho: 4.65 GB | 5,60 GB


SINOPSE: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.


CRÍTICA: O texto do filme é extremamente contemporâneo ao dar voz ao empoderamento feminino não só nas atitudes da protagonista como principalmente no discurso, existe ainda espaço para falar de racismo, abuso de poder, machismo, e ainda uma precisa e divertida pitada de erotismo. Vale apena assistir!.

BAIXAR Filme Mulher Maravilha (2017) Dual Áudio Torrent – BluRay 720p

Torrent

BAIXAR Filme Mulher Maravilha (2017) Dual Áudio Torrent – BluRay 1080p

Torrent


ASSISTIR TRAILER Mulher Maravilha (2017) ONLINE

Baixar Filme Mulher Maravilha (2017) Bluray 720p e 1080p Dublado via Torrent

 

SITE 100% SEGURO!

A equipe do BaixarFilmesTorrent.club tem como principal dever fornecer a Segurança de seu Download do Filme!
Alem de contarmos com o nível mais alto de proteção contra Vírus e Spans possuímos um nível elevado de pontuação no Google.
Queremos que você baixe o filme Mulher Maravilha (2017) Bluray 720p e 1080p Dublado sem se preocupar com absolutamente nada, pois contemos o selo de SSL (Certificado de Segurança) que criptografa seus dados e lhe dá total proteção para navegar e baixar em nosso site!

(Visited 257.521 times, 3 visits today)

201 Comments

Add a Comment
  1. ola boa tarde ja esta liberado mulher maravilha não consigo baixar

    1. Olá boa tarde…houve um atraso mais em breve estará disponível 🙂 Salve nosso site em favoritos e logo vc terá o filme, a previsão ja era pra ter lançado. Mas Houve um atraso. Disponibilizei apenas a Sinopse. Mais em breve, será o primeiro a ter esse filme!

    2. liberado em português 🙂

  2. QUANDO SAIR O FILME MULHER MARAVILHA DUBLADO EM 720 (HD) ME AVISE SOU FÃ DO SITE,ABRAÇOS

    1. Sim… enviarei direto a mensagem pra seu e-mail… fique atenta! 🙂

  3. Preciso do link! me envia por e-mail assim que disponibilizar… please

    1. Ok amigo… Assim que sair dublado eu lhe envio por e-mail pode ficar tranquilo 🙂 Enquanto isso salve nosso site na barra de favoritos e fique atualizado!

  4. Relexa que vou mandar pra todo mundo que deixar o recado aqui no site! 🙂 Com o maior prazer!!!

  5. muito obrigado

    1. Estamos a disposição 🙂

  6. ola boa noite quipe torrents o filme piratas no caribe 5 ja esta em portugues

  7. ola equipe o filme piratas no caribe 5 em portugues voces possuem

  8. Oii eu gostaria de saber quando quando vai ser liberado o filme em hd e dublado assim que tiver liberado me manda o link por email

    1. Bom dia… assim que estiver disponível lhe envio por email como fiz com essa versão ok! 🙂

  9. Boa noite!!
    Não estou conseguindo baixar o filme mulher maravilha…
    Poderiam me fala o passo a passo para baixar esse filme?

    1. Boa noite… abaixo da sinopse vem a critica… la estará o link de download com o nome “Torrent”… Mais só funcionará se voce tiver o aplicativo do utorrent ou bittorrent instalado no seu computador ou celular 😉

      Boa Sorte!

  10. Cleber luis da silva roberto

    já saio o filme dublado ?

    1. Sim…a ultima opção pode baixar! 🙂

  11. Baixei dublado mas no meio do filme ele volta para linguagem em inglês.

    1. Pode Baixar o último agora…está atualizado e com as melhores qualidades do momento

  12. Eu gostaria de saber se o filme está dublado e em hd

    1. Não Ainda Não… Assim que estiver disponível envio no seu email amigo!

      1. Parabéns pelo site!!!
        Indica alguns filmes para eu baixar dublado.
        E quando estiver disponivel Mulher Maravilha me dar um ok

        1. A vigilante do amanha (2017)… Muito bom esse filme 🙂

  13. O filme é gravado em cinema, que dia vai ter ele em hd e dublado ?

    1. Creio que essa semana ja sai amigo…assim que sair prometo enviar para todos que pediram aqui… 😉

  14. quando estiver disponível em 10/10 me avisa pelo e-mail, gostei do site!

    1. Sim Aviso para você!

  15. Baixei o dublado 09/09, mas a qualidade do video não está boa. É a melhor no momento?

  16. O filme está com imagem de cinema ou imagem boa? e o audio idem? no caso do legendado, é legenda em portugues ou coreana?

    1. audio e video 8,5 ainda…legenda em português

  17. QUANDO SAIR O FILME MULHER MARAVILHA DUBLADO EM 720 (HD) ME AVISE

    1. Ok Amigão 🙂

  18. Cade a legenda portuguesa galera?? só veio embutida a legenda coreana

  19. Amigo, quando sair com qualidade 10/10 me envia o email por favor pois só baixo nesse site! abraço

    1. Certo meu Brother… Pode deixar que lhe envio no e-mail 🙂

  20. Qnd sai em qualidade 10/10? Poderia me mandar o email avisando?
    Abraço!

    1. Claro que sim… 🙂

  21. Boa tarde.
    Já tem disponível mulher maravilha dublado HD?
    Abraço

    1. Ainda não… Está mais complicado achar esse e outros lançamentos em HD ainda.

  22. Quando sair uma gravação boa me avisa

    1. pode deixar meu brother…estou sempre a desposição….peço apenas que salve o site em sua barra de favoritos

  23. Oi! Não estou conseguindo baixar a legenda, tem algum outro link?

    Obrigada por disponibilizar 😉

    1. Pronto! já corrigir o link da legenda…fique a vontade!

  24. Eu também quero muito esse filme dublado em 1080p!

    1. Quando sair eu lhe envio no e-mail em ótima qualidade 😉

  25. Maycon Diego Pastore

    Poderia me mandar por e-mail quando sair qualidade 10/10.. agradeço e gostei do site

    1. Sim… com Certeza 😉

  26. Olá!
    Acabei de baixar o filme da Mulher Maravilha 2017
    vou conferir e semear sempre!

    Grato!

    1. Obrigado! Assim que sair em melhores qualidades eu lhe envio por email amigão! 😉

  27. Bom dia, poderia me enviar o link, nao estou conseguindo baixar atraves do site, esta dando erro, pode ser legendado mesmo, se for dublado melhor rsrs….

    1. Qual erro tá dando amigo?

  28. Por favor poderia me avisar quando sair Mulher Maravilha dublado 1080p, audio 10 e vídeo 10.

    1. Sem previsão ainda… quando sair lhe envio no email amigo 🙂

      1. Quando sair mulher maravilha vídeo 10 audio 10 me avisa por e-mail ?

        1. Sim…pode deixar comigo que enviou amigão 😉

  29. Quando sair uma gravação boa me avisa

    1. Sim aviso e envio o link no seu e-mail 😉

  30. Oi pessoal,

    Acabei de baixar o legendado HDTV 1080p, na descrição diz que é legendado, só que agora quando fui assistir não está legendado e nesse formato vocês não disponibilizaram um link para adicionar legenda.
    No outro link a página da legenda tá dando erro.

    1. Vou corrigir agora amiga… um minuto por favor! 😉

  31. Eu também quero muito esse filme dublado em 1080p!

    1. Pode deixar amigo que envio 🙂 promessa é dívida rsrsr

  32. Ola estou baixando Mulher Maravilha, mas não estou conseguindo baixar a legenda, esta falando que não tem, teria como você da uma olhada la?

    Grato,

    1. sim vou corrigir agora amigo 😉

    1. Sim amiga…tá dificil achar em BluRay 1080 ainda…mais creio que em breve sairá… assim que sair envio no seu e-mail ok? 😉

  33. gostaria de saber se esse filme está em hd, se está otimo?
    agradeço desde já.

    1. Amigo ainda não…mais ja está perto de sair…assim que sair envio em seu email 😉 Mais a qualidade que ta ai ja da pra assistir tranquilo

  34. Boa noite, o audio está de cinema? ou está normal?

    1. Cinema ainda meu brother… mais ja está perto de lançar em ótimas qualidades…assim que sair lhe envio no e-mail… só peço que salve o site na barra de favoritos do seu navegador e estará me ajudando 😉

  35. OLa bbbtorrent888! Obrigado pelo site. eu clico no link para baixar aversão dublada, mas abre apenas uma janela com a propaganda de um programa para baixar. Preciso de ajuda! Desde já agradeço!

    1. Olá amigão… primeiro eu vou te perguntar se vc usa o programa torrent? Se usa tudo bem… se ainda não usa precisa instalar no seu computador ou celular… Essa propaganda abrirá 2 ou 3 vezes apenas… só é vc fechar… se vc estiver clicando na propaganda assitir filme não é ai… desça um pouco mais abaixo que vc irá ver após a sinopse e a crítica onde tem as opçoes para baixar nas qualidades que vc desejar… clique no nome TORRENT na cor verde que irá baixar e curta a vontade o filme! Espero ter ajudado!;)

  36. Gilson Da Silva Souza

    Olá amigo! Poderia avisar quando tiver em HD e com dublagem 10? E todos os filmes com 10/10.
    Abraços,
    Gilson

    1. Sim! pode ficar tranquilo que assim que sair vou enviar pra todos que me pedirem! 😉

      1. envia pra mim quando sair 10/10 ok brigado parça

        1. Sim…Assim que sair vou enviar pra todos que deixaram a mensagem aqui e salvou o site na barra de favoritos do navegador! 😉

  37. Boa tarde!!!
    Show de bola o site, quando estará 100% o filme mulher maravilha?

  38. Filme Muito bom, recomendo este site

  39. esse que tem assim “pt.br/ingles” pega o audio em portugues? pq na minha tv so pegou ingles

  40. Olá quando sairá mulher maravilha com áudio /10 e vídeo /10 desde já agradeço!!!

    1. Espero que no final dessa semana já esteja em ótimas qualidades! Não estou entendendo o pq de tanta demora… se outros filmes que lançaram depois já saiu em BluRay

  41. Anderson Magalhães

    Já tá com audio sem ser de cinema?

    1. Ainda não…

      1. Obrigado, parabéns pelo site.

  42. jefferson Magalhães

    Olá! estou enviando meu e-mail para receber atualizações e de filmes com dublagem de qualidade. Obrigado!

    1. Ok amigo assim que sair lhe envio pode ter certeza… estou enviando os Gardioes da galaxia 2 para quem me pediu agorinha 😉

  43. Ótimo Site. Continuem assim

  44. Todos os lançamentos com vídeo 10 audio 10 que vc postar faça o favor de me avisar que vou baixar,,adorei o site tá ótimo parabéns!

  45. Já saiu o bluray 1080p dublado?

    1. Ainda não… Mais assim que sair envio no seu e-mail…apenas salve nosso site na barra de favoritos para não perder os lançamentos 😉

  46. Gostaria do dublado com áudio e vídeo nota 10, excelente, quando sairá? Obrigado

    1. Assim que sair eu envio pra você amigo pode ficar tranquilo 😉

  47. Por favor ,quando sair
    Homem aranha de volta ao lar
    Me avise!!!!

    1. Sim claro…pode deixar amigão que envio pra você 😉

    2. Sim aviso e envio por e-mail…apenas salve nosso site em favoritos ! 😉

  48. IAN VICTOR DE MATTOS SEVERO

    Baixei em legendado, mas a legenda não esta em português, teria como me mandar o arquivo de legenda em português?

  49. assim que sai o blueray dulblado me avisa por favor

    1. Sim..pode deixar que envio para você 😉

  50. Quando o filme estiver dublado e em qualidade HD (Sem ser imagem de cinema), por favor me avisa! Agradeço

    1. Sim…pode deixar amigo que envio pra vc o link 😉

  51. É GRAVADO DO CINEMA??

    1. Sim… ainda não saiu com audio 100%, mais assim que sair enviou no seu email…apenas salve no site na sua barra de favoritos do seu navegador! 😉

  52. Boa noite! Como faço para baixar filmes no site de voces?

    1. Boa noite… apenas tenha o aplicativo do torrent ou bittorrent instalado em seu computador ou celular amigão…depois disso é só clicar no nome torrent que está marcado na cor verde e curtir seu filme a vontade! 😉

  53. Me avisem quando sair áudio e vídeo 10 pfv… Site muito bom ..

    1. Sim…vou enviar pra todos que deixarem o recado aqui 😉

    2. Sim…pode deixar amigo que envio pra vc 😉

  54. tem algum dublado ???

  55. Ola,também quero esse email com o filme dublado! #bitorrentsenois

    1. Sim pode deixar que enviarei assim que sair 😉

  56. Manda o filme com a super qualidade em 1080p

  57. willian lopes trindade

    melhor site pra baixar filmes…agradeço de coração pelo belo trabalho

  58. vai demorar pra sair bluray dublado?

  59. Tentei baixar legendado mas só vem com legenda coreana, tem como vir limpo?

  60. Já saiu o bluray 1080p dublado? quando sair poderia me avisar?
    site show

    1. Ainda não amigo

  61. O filme está com qualidade de cinema ainda?

    1. Sim …em breve sairá em HD

  62. Por favor quando lançar a versão bluray 1080 p dublado,pode enviar para o meu email?pf

    1. Sim pode deixar que envio 😉

  63. Oi Boa Tarde! Assim que sair o filme com imagem ótima e áudio ótimo também. Me Avisa por favor! Estou louco por esse filme!

    1. Sim claro …kkkk tbm estou 😉

  64. Me avise quando sair dublado qualidade 1080p! Abraço

    1. ta certo amigo pode deixar

  65. Quando sair esse filme Mulher Maravilha dublado em 720 (HD) me avise por favor.Agradeço.

    1. sim…pode deixar que envio para voce 😉

  66. Show de bola muito obrigadooooooooooo tmj.
    Melhor site de filmes vcs são demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar Filme Mulher Maravilha (2017) Bluray 720p e 1080p Dublado via Torrent Completo Grátis